Meta de Leitura | 2022

 


Uma das minhas resoluções para 2022 é, como esperado, ler. Não coloquei mais, pois acho que leio o suficiente e não conseguirei ampliar minha rotina de leitura por prazer, considerando a quantidade de leitura que tenho para o concurso público. De qualquer forma, dentro da minha resolução ler, tenho como objetivos:

- Ler 1 livro por mês

Acredito que 12 livros no ano é um número bem realista. Em 2021, eu consegui ler 24 livros, considerando algumas leituras para o concurso. Para o ano que vem, quero que esses 12 livros sejam estritamente para o lazer.

- Descobrir outros tipos de leitura

Com a crescente de newsletter e revistas online, e considerando a minha amada Maçã do Amor, quero me aventurar mais na escrita alternativa à literatura tradicional. Vou incluir aqui também blogs. Faz bastante tempo que não leio muitos blogs, e sinto falta da minha antiga conexão com a blogosfera.


Lista de Livros

- Tykhe, por Thais Rocha

- O Nome do Vento, por Patrcik Rothfuss

- Sombra e Ossos, por Leigh Bardugo

- Dragões de Éter 2

- Guerra dos Tronos

- Na Própria Carne

- A Hospedeira

- A Travessia

- Stardust

-

-

-


Deixei alguns espaços vazios, pois sempre surgem interesses ao longo do ano. Quando souber o que mais quero ler, completo a lista. Para quem quiser acompanhar minha leitura, estou também no SkoobE você? Qual é a sua meta de leitura para 2022?

Share:

0 Comentários